-Publicidade-


sábado, 8 de setembro de 2012

10 Sites para comprar seu Arduino.

-Publicidade-
10 Sites para comprar seu Arduino

O Arduino e o conceito de open hardware caiu no gosto do brasileiro, principalmente dos universitários e apaixonados por robótica e eletrônica. Cada dia surge um novo projeto usando uma placa arduino ou outra compatível, realizando as mais diversas tarefas. Para quem está pensando em comprar um Arduino e ainda não sabe onde comprar, nos separamos uma lista com 10 sites para comprar arduinos  pagando pouco, confira!
 


No aliexpress você encontra os melhores preços para tudo, lá você encontra placas arduino e placas compatíveis, como a BTE RoBoT e o TOSduino, por preços muito baixos, e tem a opção de comprar em grandes quantidades abaixando ainda mais o preço. O frete é grátis, o que torna o site ainda mais competitivo. No aliexpress você também encontra todos os componentes e sensores para usar em seu arduino por valores incríveis.  Saiba mais sobre o Aliexpress.

Melhores ofertas: 
 

O Dhgate é outro grande site de vendas asiático, vende uma variedade enorme de eletrônicos e também vários tipos de arduinos, sensores e módulos. O site  segue o mesmo princípio do aliexpress. Você pode comprar peças separadas ou em grandes quantidades com valores super baixos e o frete é grátis. Uma grande vantagem deste site é  que além de poder pagar com cartão e outras formas, você também pode pagar com o Moneybookers uma das formas mais seguras que existe.

Melhores ofertas:
 
Dinodirect:

O Dinodirect  também é um site asiático, segue o mesmo estilo de vendas dos demais, com vários módulos, sensores e placas compatíveis com arduino. Vende também todos os tipos de eletrônicos, roupas, acessórios para carros e muito mais. Aceita o Skrill como forma de pagamento e também cartão de crédito e  boleto. O frete também é grátis. Confira!

Melhores ofertas:

Banggood:

O Banggood é um site moderno onde se pode comprar e importar uma variedade enorme de produtos da China com muita facilidade, nele é possível comprar eletrônicos, brinquedos, roupas, arduinos, gadgets e muito mais. Confira!

Melhores ofertas: 


Super site que oferece preços muito baixos, voltado para pequenas quantidades. No Dealextreme você encontra várias placas Arduino e módulos por preços baixos e também não paga frete.

Melhores ofertas

Jaycon Systems:

Jaycon Systems é uma loja virtual especializada em placas de circuito de desenvolvimento, sensores, componentes eletrônicos, arduinos entre muitos outros projetos hardware livre. Além de vender componentes eletrônicos, a Jaycon Systems oferece o serviço de design, prototipagem e outros serviços de montagem para os clientes interessados ​​em desenvolver seu próprio projeto. Você pode comprar e efetuar o pagamento usando o Paypal e cartões de credito. Confira!

Ardafrut:

Na ardafrut alem das famosas placas Arduino você também encontra sua própria linha de placas, sensores e módulos. A ardafrut produz uma quantidade enorme de módulos e kits para usar em seus projetos por preços acessíveis. 

Sparkfun:

Um dos sites mais famosos para os apaixonados por robótica e eletrônica, no Sparkfun você encontra os tradicionais Arduinos e também sua própria linha de placas, módulos, sensores e componentes em geral. Talvez seja o site onde você encontre a maior variedade de módulos e equipamentos de forma geral, mas o preço não é tão acessível. 

Ebay:

O Ebay dispensa comentários, lá tem de tudo e com certeza tem as placas Arduino, módulos e sensores por ótimos preços.

Cooking Hacks:

No Cooking Hacks você encontra as placas Libelium e as tradicionais placas arduino, você também encontra vários módulos legais, como o de GPS, wireless, entre vários outros que só tem no Cooking Hacks. 

Brindes: 

Vou indicar como brinde dois sites nacionais onde é possível encontrar placas Arduino:

É isso galera, espero que gostem. Boas compras. Até a próxima.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: