-Publicidade-


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cursos de elétrica, eletrônica e afins para turbinar o currículo.

-Publicidade-
Cursos de elétrica, eletrônica e afins para turbinar o currículo.

Lista com mais de 30 cursos nas áreas da elétrica, eletrônica, automação, sistemas embarcados, eficiência energética, design de PCBs, arduino, aprendizagem de máquinas, entre outros, na Udemy para aprimorar o currículo.

Os cursos são destinados para estudantes de cursos técnicos e de engenharia. No entanto, alguns dos cursos não necessitam de pré-requisitos e podem ser cursados por hobistas e entusiastas. Na grande maioria, os cursos são de introdução ao tema, com o objetivo de apresentar determinado conteúdo  de forma prática para os interessados, mas podem ser utilizados como cursos de revisão para aqueles que já se formaram. Os cursos também são indicados para estudantes que necessitam de horas extras em cursos de graduação.

Os cursos são pagos e a plataforma da Udemy fornece um certificado de conclusão para aqueles que finalizarem os cursos. Todos os cursos foram escolhidos na plataforma Udemy de acordo com a avaliação do instrutor, quantidade de alunos e comentários positivos.

O valor dos cursos podem variar bastante, mas a Udemy costuma oferecer promoções em seu site que permitem fazer os cursos por valores muito baixo, por exemplo, com descontos de 60% a 90%. Salve a lista em seus favoritos e visualize o curso em outro horário caso esteja muito caro no momento.

Confira a lista com os cursos divididos por áreas de interesse:

Instalações elétricas:
Energia solar:
Eficiência:
Automação e CLP:
Microcontroladores e sistemas embarcados:
Projeto de Placas de Circuito Impresso (PCB) e afins:
Eletrônica básica:
Arduino e afins:
Programação e afins:
Aprendizagem de Máquinas e Ciência de dados:
AutoCAD, Revit e SketchUp:
A lista será atualizada assim que novos cursos bons aparecerem ou forem indicados. Salve a lista nos favoritos para visitar depois e ver se tem novidades! :)

Procurando por cursos gratuitos? Confira:
  • Curso online e gratuito de Controle de Sistemas do ITA. Confira o post!
  • Curso online e gratuito de Processamento Digital de Sinais da UNICAMP. Confira o post!
É isso galera! Espero que gostem da dica :) Curta nossa página no Facebook e no Instagram.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: