-Publicidade-


sábado, 26 de agosto de 2017

10 sites de compras da China para quem gosta de eletrônica e afins.

-Publicidade-
10 sites de compras da China para quem gosta de eletrônica e afins.

Confira os 10 melhores sites de compras da China para quem gosta de elétrica, eletrônica e afins. A lista é composta com 10 sites que vendem diversos tipos de componentes eletrônicos avulsos, ferramentas, sensores, módulos, microcontroladores, arduino e muito mais. 

Confira a seguir a lista com os 10 melhores sites de compras da China para quem gosta de eletrônica e afins:


O Banggood é um site de vendas da China mundialmente conhecido. O Banggood vende de tudo e tem uma seção destinada para componentes eletrônicos, ferramentas, sensores, módulos, microcontroladores, arduino e tudo que um apaixonado por eletrônica com pouco dinheiro no bolso gosta. O site ainda conta com um excelente sistema de feedback que permite aos usuários avaliarem os produtos que compraram, postando vídeos ou fotos. O usuário ainda pode ganhar pontos ou descontos para compras futuras ao avaliar um produto.

Confira algumas seções legais do site Banggood:

O ICstation, diferentemente do Banggood, é um site que só vende produtos relacionados à eletrônica, robótica e afins. Além de vender diversos tipos de componentes e sensores, o ICstation fabrica e comercializa seus próprios módulos.

Confira o site do ICStation. Clique Aqui!


O GearBest é outro site de vendas chinês mundialmente conhecido. Ele também possui algumas seções só para ferramentas e componentes eletrônicos em geral. A grande vantagem do GearBest são suas promoções relâmpago que permitem comprar coisas legais por preços muito baixos. Outra característica interessante do GearBest é o fato de patrocinarem vários criadores de conteúdo no Youtube, fóruns e blogs.

Confira algumas seções legais do site GearBest:

A LCSC é um site de vendas de componentes eletrônicos avulsos do EasyEDA. Neste site você pode comprar praticamente todos os componentes eletrônicos para montar seu projeto por um preço muito baixo. O site faz parte do EasyEda, plataforma que permite você desenvolver circuitos impressos online gratuitamente.

Confira o site da LCSC. Clique Aqui!


O Aliexpress é provavelmente o site de vendas chinês mais conhecido do mundo. Mas ao contrário do Banggood e do GearBest, que fazem as vendas diretamente, os produtos do Aliexpress são oferecidos por diversos vendedores ou lojas cadastradas no site. O Aliexpress segue um modelo parecido com o Mercado Livre. No site do Aliexpress existem vários logistas que só vendem componentes e dispositivos eletrônicos. Já até postei aqui no blog uma lista com as melhores lojas do Aliexpress para quem gosta de eletrônica.

Confira algumas lojas legais no Aliexpress:
Confira a lista completa com as melhores lojas do aliexpress para quem gosta de eletrônica!


O DFRobot é outro site que também fabrica e comercializa seus próprios módulos e kits para arduino, raspberry pi e outras plataformas. No DFRobot, como o nome sugere, você também encontra vários dispositivos destinados a construção de robôs e afins.

Confira o site do DFRobot. Clique Aqui!


O DX é um site semelhante ao Banggood e ao GearBest, muito famosos entre os vendedores do Mercado Livre e já foi um dos preferidos dos brasileiros de forma geral. O DX possui várias categorias destinadas para sensores, módulos e afins.

Confira algumas seções legais do site DealExtreme:

O Itead é o fabricante original do interruptor e temporizador WiFi de baixo custo Sonoff. Além de comprar o sonoff por um preço mais baixo, também é possível comprar vários módulos e kits para arduino, ESP8266, entre outros, no site do Itead.

Confira alguns itens legais no site Itead:


O Seeed Studio é um dos mais populares sites de módulos e kits voltados para arduino, raspberry pi, beaglebone, entre outros. O site também é bem popular devido aos seus "módulos" Grove. A grande maioria dos módulos vendidos em seu site são de desenvolvimento e fabricação própria.

Confira o site do Seeed Studio. Clique Aqui!


O DHGate é um site semelhante ao Aliexpress que ficou famoso por vender produtos em maiores quantidades e por proporcionar formas de pagamentos alternativas como o Skrill, muito usado por quem joga jogos online. O DHGate também tem uma das melhores políticas de reembolso entre os sites informados.

Confira o site do DHGate. Clique Aqui!

E, ai! Gostou da lista? Tem alguma dica ou outro site que gostaria de indicar? Deixe sua dica nos comentários!

Venha fazer parte da maior página de Engenharia Elétrica e Eletrônica do Facebook e fique por dentro de mais dicas legais. Curta também a página Mais Robótica! Até a próxima . :)
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: