-Publicidade-


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Os melhores sites para comprar Ímãs de Neodímio

-Publicidade-
Os melhores sites para comprar Ímãs de Neodímio

Os ímãs de neodímio viraram um sucesso entre os pesquisadores, estudantes e hobistas em geral. Um dos motivos é a sua grande aplicabilidade, principalmente em experimentos que combinam magnetismo e eletricidade. No entanto, diversas aplicações e experimentos podem ser feitos com estes super ímãs, só depende da criatividade de cada um.


No Brasil os Ímãs de Neodímio não são tão acessíveis, sendo mais lucrativo comprar da China ou de outros países onde é possível comprar estes ímã por preços justos.

Pensando nisso, o blog Artilhaira Digital montou uma lista com os melhores sites para comprar Ímãs de Neodímio por preços baixos e com ótima qualidade. Confira!

Aliexpress:

No aliexpress é possível comprar vários tipos de ímãs de neodímio. Existem vários vendedores com ótima reputação que vendem estes super ímãs. Confira alguns deles:

   Vários modelos de ímãs de neodímio (HK Magnet Industry).
   Mais modelos de ímãs de neodímio (CN Magnets Factory).
   Outros modelos legais de ímãs (Magnets365).
   100pcs Strong Round Magnets 8x1.5mm N35.
   100pcs Strong Round Magnets 5x3mm N50.


Banggood:

O Banggood é um ótimo site de vendas e nele existe uma seção só para ímãs de neodímio. Confira!

   Ímas de Neodímio - Banggood.


Dx:

O Deal Extreme é outro site de vendas da China muito popular, nele também existe uma seção só para ímãs de neodímio com preços bem legais.

   Ímãs de Neodímio - DealExtreme.

Se em nenhum destes sites você conseguir encontrar o modelo ou tamanho de ímã de neodímio que deseja, confira essa lista com 20 sites para comprar produtos da China.

É isso galera! Curta as páginas Artilharia Digital e Engenharia Elétrica e Eletrônica no facebook e fique ligado em nossas novidades.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: