-Publicidade-


domingo, 25 de maio de 2014

3 Sites para baixar vídeos do Youtube sem Java.

-Publicidade-
3 Sites para baixar vídeos do Youtube sem Java.

Faça download dos seus vídeos preferidos do youtube sem ter que instalar programas e sem necessitar do plugin Java no seu navegador, elimando aquela mensagem de alerta “Deseja executar esta aplicação”.


Separamos uma lista com 3 sites para baixar vídeos do Youtube direto do navegador sem ter que instalar ou ficar clicando em “Permitir” para que o determinado site possa usar o plugin Java.

Diferentemente da maioria dos sites de downloads de vídeos ou de aplicativos, o serviço destes sites não necessitam do plugin java no seu navegador, mesmo se você já tiver o java instalado. Estes sites oferecem maior comodidade e também segurança, uma vez que não vai ter que “Permitir” que o site acesse um aplicativo em seu computador.

Confira a lista com os 3 sites para baixar do Youtube sem programas e sem plugin java:

  • Save From – Baixa vídeos do youtube em várias resoluções e também extrai o mp3 dos vídeos e salva em seu computador diretamente. Este site permite fazer download de vídeos e arquivos de outros sites, como o vimeo, dailymotion, metacafe, facebook, filefactory, sendspace e muitos outros. Acesse o site.
  • Dirpy – Permite baixar vídeos do youtube e de vários outros e também salvar somente o mp3 dos vídeos. O site ainda permite fazer o recorte de um trecho da faixa de áudio, bastando inserir o minuto inicial e o minuto final desejado. Acesse o site.
  • File2HD – Este site carrega todos os aquivos presente em um determinado site e permite que você baixe o que você quiser, basta escolher o formato de arquivo e inserir uma URL. Acesse o site.
Mas se você prefere instalar um programa para fazer download dos vídeos do youtube e de outros sites, confira este post.

É isso galera, até a próxima.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: