-Publicidade-


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

10 Melhores programas para baixar vídeos do Youtube.

-Publicidade-

Salve galera, o Youtube é o maior e mais visitado site de vídeos do mundo e nos oferece uma variedade enorme de vídeos, tutoriais, clipes, shows..., mas o que fazer quando queremos baixar aquele vídeo tutorial no Youtube ou aquele super show ou clipe da sua banda preferida? Infelizmente não é possível baixar os vídeos diretamente do Youtube, mas para nossa felicidade existem diversos programas e aplicativos que permitem baixar gratuitamente os vídeos do Youtube e salvar no computador, notebook, tablet ... para ver depois ou assistir na TV.

Pensando nisso separei em uma lista com os 10 melhores programas para baixar vídeos do Youtube, confira!

Orbit Downloader:

O Orbit é um dos programas gerenciadores de downloads mais usados no mundo, nele você consegue baixar qualquer coisa e conta com um super acelerador que faz com que seus downloads concluam rapidamente. No Orbit você tem a incrível ferramenta Grab + que permite fazer o download em alta velocidade dos vídeos do youtube e de qualquer outro vídeo aberto em seu navegador.


Real Player:

O Real Player é um dos players mais usados no momento que permite você reproduzir com qualidade qualquer formato de vídeo e música. Ao instalar o Real Player automaticamente você instala o Real Downloader, uma super ferramenta que permite você baixar os vídeos do youtube facilmente e reproduzir no próprio Real Player ou em qualquer outro player. O Real Player tem milhares de funções super legais e você pode conferir cada uma delas neste post sobre o Real Player: Novo Real Player - Baixe, crie, edite e compartilhe músicas e vídeos.


Confira também este tutorial: Baixe vídeos do Youtube com o RealPlayer.

VDownloader:

Outro super programa para baixar vídeos do youtube gratuitamente, com ele você pode fazer buscas por seus vídeos preferidos diretamente do aplicativo e fazer o download para seu computador ou notebook com poucos cliques. Alem do YouTube você consegue baixar os vídeos do Google Vídeos, Yahoo, DailyMotion entre muitos outros.


Freemake Video Downloader:

Fremake é um programa super completo que permite baixar gratuitamente os vídeos do youtube e de milhares de outros sites e também permite que você converta, edite e extraia o áudio de todos os vídeos que você baixar.


SnowFox YouTube Downloader HD:

Esse programa permite fazer download em alta definição dos vídeos do youtube, você pode escolher em baixar em 1080p, 720p ou em qualquer outra resolução que o youtube trabalhar e salvar no seu computador facilmente. Como os vídeos em alta definição são geralmente grandes, o SnowFox lhe permite pausar quantas vezes quiser e voltar a fazer o download na hora que você mais achar conveniente.


Xilisoft Download YouTube Video:

Alem de ser um super programa para baixar vídeos do youtube ele sem duvida é o com melhor design e elegância, ele permite você baixar os vídeos do youtube em qualquer definição que o vídeos estiverem disponíveis e também serve como gerenciador de downloads.


All Video Downloader:

O All video downloader lhe permite baixar vídeos de mais de 280 sites, entre eles o Youtube, MegaVideo, Dailymotion e Vimeo e tem a opção de você converter automaticamente para os formatos mais conhecidos, como AVI, MP4, FLV entre muitos outros.


Downverter:

O Downverter é compatível com todas as plataformas e é ideal para baixar vídeos em alta definição e permite converter em vários formatos, incluídos os formatos mais usados por celulares e Iphones.


aTube:

Permite que você baixe os vídeos de vários sites de vídeos e converte-los depois, também é um super editor e você pode baixar vários vídeos gratuitamente e agrupá-los em um único vídeos e também fazer outras edições.


ClipGrab:

O ClipGrab permite que você pesquise pelos seus vídeos preferidos e os baixe facilmente, tudo dentro do próprio aplicativo, alem do Youtube oferece suporte para vários outros sites.


Talvez você queira baixar vídeos gratuitamente do Youtube sem ter que instalar um programa em seu computador, para isso confira esse post: 5 Sites Para Baixar Videos do YouTube.

É isso ai galera, espero que gostem desse super dica. Té +!
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: