-Publicidade-


domingo, 3 de novembro de 2019

Curso online e gratuito de Arduino com certificado.

-Publicidade-
Curso online e gratuito de Arduino com certificado.

Curso online de Arduino totalmente gratuito oferecido pelo Centro Paula Souza, com duração de 30 horas e certificado de conclusão.

O curso de Arduino oferecido pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, é um curso na modalidade Mooc (Massive Open Online Course). O curso tem duração de 30 horas e é dividido em quatro módulos, com videoaulas que apresentam o passo a passo para a realização de experimentos com o Arduino, abordando desde os componentes da placa microcontrolada e sua linguagem de programação, até como fazer a aplicação e o projeto final.

Com este curso online os interessados serão capazes de aprender, de forma rápida e simples, a criar programas para acender luzes automaticamente, acionar motores, disparar alarmes e muito mais.

Os interessados no curso de Arduino podem se inscrever para fazer o curso a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Bastando acessar o site do curso de um computador conectado à internet e se cadastrar. Ao final do curso, será feita uma avaliação online para emissão do certificado.

Acesse o curso:

Confira a página do curso. Clique aqui! 
Mais de 30 cursos na Udemy:

Cursos de elétrica, eletrônica e afins para turbinar o currículo.

É isso galera! Espero que gostem da dica :) Curta nossa página no Facebook e no Instagram.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: