-Publicidade-


sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Curso de Projeto de PCB com o Altium Designer.

-Publicidade-
Curso de Projeto de PCB com o Altium Designer.

Curso de projeto de placas de circuito impresso (PCB) com o Altium Designer, ministrado pelo projetista de hardware e engenheiro de P&D Leonardo Starling.

No curso você irá aprender os principais recursos do Altium Designer para projetar placas de circuito impresso, usando como exemplo prático uma placa compatível com o Arduino Uno Rev 3.

O curso é voltado para estudantes, profissionais, hobistas e pessoas interessadas em desenvolver suas próprias placas de circuito impresso. O curso também é voltado para profissionais familiarizados com outras ferramentas que desejam aprender a utilizar o Altium Designer.

Conteúdo do curso:
  • Introdução (4 aulas);
  • Criando o diagrama esquemático (18 aulas);
  • Lista de materiais (2 aulas);
  • Criando a placa de circuito impresso (PCB) (20 aulas);
  • Gerando as informações de fabricação e arquivos Gerber (5 aulas);
  • Encerramento (1 aula).
Confira todos os tópicos do curso de forma detalhada. Clique aqui!

O cursos é pago e a plataforma da Udemy fornece um certificado de conclusão para aqueles que finalizarem. O valor do curso pode variar dependendo da data de acesso, mas a Udemy costuma oferecer promoções em seu site que permitem fazer cursos por valores muito baixos, por exemplo, com descontos de 60% a 90%


Salve em seus favoritos e visualize o curso em outro horário caso esteja muito caro no momento.

O instrutor:
O curso é ministrado por Leonardo Starling, projetista de hardware e engenheiro de P&D formado em engenharia elétrica com ênfase em eletrônica de potência pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Leonardo Starling vem trabalhando com pesquisa, projeto e desenvolvimento de equipamentos eletrônicos para a área de qualidade de energia elétrica, aplicações navais para a Marinha do Brasil e muito mais! Confira sua biografia na Udemy!

Confira outros cursos:
  • Mais de 30 cursos de elétrica, eletrônica e afins para turbinar o currículo. Confira o post!
  • Mias de 50 cursos online e gratuitos de engenharia elétrica e eletrônica. Confira o post!
É isso galera! Espero que gostem da dica :) Curta nossa página no Facebook e no Instagram.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: