-Publicidade-


sexta-feira, 8 de junho de 2018

Be-a-Bá da Elétrica: Guia prático de elétrica gratuito.

-Publicidade-


A Engerey e a Reymaster estão disponibilizando gratuitamente para todo o Brasil uma nova tiragem da sexta edição do guia Be-a-Bá da Elétrica na versão impressa.

O Be-a-Bá da Elétrica é um guia prático, de fácil leitura, gratuito, que reúne conceitos e normas, além de apresentar diagramas e tabelas prontas de equivalências e especificações, facilitando o cruzamento de dados e os cálculos usados no dimensionamento e na instalação de equipamentos elétricos.

Segundo Fábio Amaral, diretor da Engerey Painéis Elétricos, empresa que lançou o guia em parceria da Reymaster Materiais Elétricos,  serão reimpressos mais 20 mil exemplares a serem disponibilizados para todo o país. Com esta nova impressão, o Be-a-Bá da Elétrica chegará aos 70 mil exemplares distribuídos.

O guia apresenta informações confiáveis, todas com citação da fonte pesquisada. "O profissional não precisa entrar nos sites dos fabricantes, acessar diversas normas para assim cruzar informações e efetuar seus cálculos. É possível encontrar tudo pronto no Be-a-Bá", conta Amaral.

O guia é destinado a eletricistas, engenheiros, projetistas, estudantes da área técnica, professores e vendedores.

Como ter o seu Be-a-Bá da Elétrica Impresso:

O guia Be-a-Bá da Elétrica é distribuído gratuitamente. Aos interessados em recebê-lo em casa basta acessar o link abaixo e preencher o formulário.


A nova tiragem estará disponível para envio a partir do mês de julho de 2018.

Versão Mobile:

O Be-a-Bá da Elétrica também está disponível gratuitamente em forma de aplicativo. O app conta ainda com uma ferramenta exclusiva para cálculos elétricos. Saiba mais sobre o APP Be-a-Bá da Elétrica. Confira o link: App Be-a-Bá da Elétrica - Guia prático de elétrica gratuito.

Curta a página Engenharia Elétrica e Eletrônica no Facebook e o Instagram @EletricaEletronica
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: