-Publicidade-


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Robô SpotMini da Boston Dynamics.

-Publicidade-
Robô SpotMini da Boston Dynamics.

SpotMini é a nova e compacta versão do robô Spot, pesando 25kg (29.5kg com o braço). O SpotMini é um robô totalmente elétrico, sem sistema hidráulico - como em outros robôs da Boston Dynamics-, possuindo baterias que o permitem funcionar por até 90 minutos, dependendo da atividade. Confira o vídeo!


Robô SpotMini:

O SpotMini é um dos robôs mais silencioso já construído pela Boston Dynamics. Ele possui uma variedade de sensores, incluindo câmeras de profundidade, um giroscópio de estado sólido e sensores de propriocepção nos membros. Estes sensores o ajudam com a navegação e manipulação de objetos. A nova versão do robô consegue executar algumas tarefas de forma autônoma, mas também pode ser guiado por um ser humano. 

Saiba mais em: www.BostonDynamics.com

Venha fazer parte da maior página de Engenharia Elétrica e Eletrônica do Facebook e confira mais novidades. Curta também a página Artilharia Digital!
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: