-Publicidade-


terça-feira, 21 de junho de 2016

XI Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica - XI ENEEEL

-Publicidade-
XI Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica - XI ENEEEL

O Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica (ENEEEL) é um evento sem fins lucrativos de caráter acadêmico, cultural e social que é realizado anualmente desde 2006. O ENEEEL visa proporcionar um espaço para o networking dos estudantes de Engenharia Elétrica, Eletrônica e Energia de todo o país e, também, a troca de ideias e criação de uma rede nacional para transitar informações, oportunidades e empreendimentos. Durante o ENEEEL é ofertado diversos minicursos, palestras, visitas técnicas e grupos de discussão. O evento também fornece alojamento para os inscritos, festas e churrasco, criando um ambiente  que mistura diversão e conhecimento de qualidade.


Em 2016 o ENEEEL comemora sua 11º aniversário e a comissão do XI ENEEEL pretende organizar o evento mais inesquecível de todos os tempos na área de Engenharia Elétrica e afins, nele o inscrito poderá contar com o mais variado conteúdo de palestras, incluindo as quatro grandes ênfases da engenharia elétrica (potência, telecomunicações, controle/automação e eletrônica), entre os temas, destaca-se alguns que estão atualmente em foco no cenário mundial da engenharia, tais como: big data, energias renováveis, smart grid, 5G, internet das coisas, inteligência artificial...

Minicursos XI ENEEEL


Será também disponibilizado mais de 12 minicursos, alguns voltados para o desenvolvimento humano/pessoal, outros para a capacidade técnica exigida a um engenheiro eletricista, dentre eles: Segurança no trabalho, Auto Cad, Ansoft, LaTeX, Linux, Liderança, GNU Radio e muito mais. Além de toda essa vasta programação acadêmica, contaremos ainda com apresentação/submissão de artigos técnico-científicos, grupos de discussão e mesas-redondas. O evento contará com o suporte dos auditórios centrais, anfiteatros e salas de aulas da UFRN(Campus Central).

Na parte cultural, o evento proporcionará aos inscritos três festas e um churrasco de encerramento, que incluirão a maior gama de gêneros musicais. O evento contará com dois dias livres, onde será disponibilizado pacotes turísticos a preços acessíveis para alguns pontos da cidade de Natal - RN, como a Praia da Pipa, parque das dunas, parque da cidade, Genipabu entre vários outros locais.

Venha participar do XI ENEEEL 

Engenharia do futuro: O que fazemos hoje para refletir no amanhã!

Local: Na belíssima Natal.

Data: Nas férias, de 17 a 24 de julho.

Saiba mais informações no site do evento. Confira o link: www.eneeel.com

Confira a página do XI ENEEEL no facebook e veja algumas fotos e informações sobre as visitas e minicursos! Clique aqui.

Venha fazer parte da maior página de Engenharia Elétrica e Eletrônica do facebook.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: