-Publicidade-


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Baixe o novo Firefox Developer Edition.

-Publicidade-
Baixe o novo Firefox Developer Edition.

O novo Firefox Developer Edition já está disponível para download. Este navegador é o único feito especialmente para desenvolvedores, foi criado pensando no seu processo. Pela primeira vez é possível criar, testar, entregar... Tudo em um só lugar, em um único navegador.

Agora é possível fazer inspeções e debug em aplicativos como se estivessem em outros navegadores ou aparelhos com o Valence - um super complemento que já vem pré-instalado no seu Firefox Developer Edition


Novo Firefox Developer Edition.

É possível trabalhar com todos os tamanhos de tela utilizando o Responsive Design View e ajuste seu CSS em tempo real com nosso Style Editor. Feito para que cada pixel esteja no lugar certo. 

O Firefox Developer Edition traz todas as principais ferramentas de desenvolvimento que você já conhece, além de novas opções que vão aumentar sua capacidade de trabalhar com várias plataformas no mesmo lugar. Do jeito que você já estava acostumado, mas melhor ainda. E somente no Firefox. 

Faça o download desta nova edição, experimente as novidades e compartilhe suas experiencias.

-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: