-Publicidade-


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Primeiro navegador para desenvolvedores web.

-Publicidade-
Primeiro navegador para desenvolvedores web.

O Firefox é um dos melhores navegadores disponíveis no mercado e um dos mais completos e seguros. O Firefox foi recentemente considerado o navegador mais rápido entre os principais navegadores e o navegador mais confiável da internet


Mas isso não é o suficiente para a Mozilla, ela quer ganhar ainda mais espaço e agora, além do Firefox OS e do recente Firefox Hello, ela quer oferecer um serviço único para os desenvolvedores web. 

A Mozilla compartilhou em seu blog, o desenvolvimento do primeiro navegador voltado inteiramente para os desenvolvedores web, um navegador que conta com todas as ferramentas necessários para que o desenvolvedor possa extrair o máximo de seu potencial e desenvolver um produto ainda melhor. 

A Mozilla informou que os desenvolvedores necessitam ter um navegador pensado para eles, pois muitas vezes, estes profissionais necessitam usar uma infinidade de ferramentas diferentes e que nem sempre funcionam bem em conjunto, e portanto, acabam perdendo tempo e sendo menos produtivos devido à alternância entre uma plataforma é outra. 

Segundo a Mozilla, sua equipe e ferramentas de desenvolvimento serão liberadas para que o primeiro navegador construído por desenvolvedores para desenvolvedores possibilite uma melhor experiência para seus usuários, lhes permitindo construir novas experiências mais facilmente e com ajuda de poderosas ferramentas como o WebIDE e o Firefox Tools Adapter. 

Confira o vídeo disponibilizado pela Mozilla: 
 


Faça o download do Firefox Beta e experimente o melhor da Web :)
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: