-Publicidade-


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Baixe vídeos do Youtube direto do navegador

-Publicidade-
Baixe vídeos do Youtube direto do navegador.

Salve galera, separamos uma super dica para quem procura um forma simples e rápida de fazer downloads de vídeos do Youtube direto do navegador e totalmente gratuita, confira! 

Se você quer baixar/fazer download de qualquer vídeo do Youtube direto do navegador com varias opções de resolução e qualidade, o 1-Click YouTube Video Download é a melhor opção. 

O 1-Click YouTube Video Download é um complemento do firefox muito simples que, depois de instalado, aparece logo abaixo dos vídeo no Youtube, permitindo que se faça o download destes vídeos nos formatos MP4, FLV, WebM e 3GP e com qualidade de 144p até 3072p. 

Para usar o 1-Click YouTube Video Download é bem simples. Basta ter o Firefox instalado, se você não tiver o Firefox instalado, você pode instalar o novo Firefox clicando neste link ou instalar o novo Firefox Aurora clicando aqui

Com o firefox instalado, clique no link abaixo para acessar a página do complemento:


Depois clique em Adicionar para o Firefox e permita a instalação. Você também pode pesquisar por este aplicativo no menu complementos de seu Firefox. 

Depois de instalado é só entrar em qualquer vídeo do Youtube, vai aparecer um ícone de baixo do vídeo, como esse que está na imagem abaixo, então é só clicar, escolher uma das opções e desfrutar do vídeo tranquilamente na tela de seu pc. 

Baixe vídeos do Youtube direto do navegador.


Se você não quer instalar nenhum complemento ou nenhum programa, nós recomendamos você ler esse post com dicas de sites para fazer download de vídeos do Youtube.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: