-Publicidade-


domingo, 17 de abril de 2016

Cartilha gratuita sobre Energia Solar Fotovoltaica.

-Publicidade-
Cartilha gratuita sobre Energia Solar Fotovoltaica.

A cartilha educativa sobre Energia Solar Fotovoltaica, lançada oficialmente pelo Instituto IDEAL no inicio do mês de abril, tem como objetivo difundir o uso da energia fotovoltaica junto a instituições, escolas, meios públicos e empresariais e empresas de energia elétrica.


A Cartilha é gratuita e pode ser baixada pela internet ou enviada para as instituições interessadas e ser reimpressa e distribuída pelas próprias instituições aos seus públicos, bastando apenas entrar em contato com o instituto Ideal. 

A cartilha sobre energia solar fotovoltaica é composta de 20 páginas, sendo editada em Português e Espanhol, visando explicar em linguagem simples e prática o funcionamento da energia, seu processo de transformação em eletricidade, as diferentes tecnologias e possíveis locais de implantação. Trata-se de um excelente recurso para apoiar programas de educação e sustentabilidade em instituições de vários ramos. 

Quer conhecer a cartilha? Clique aqui para fazer o download

Para fazer o download da versão em Espanhol, clique aqui. 

Visite o site do Instituto Ideal e do projeto América do Sol para obter mais informações.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: