-Publicidade-


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Be-a-Bá da Elétrica: Guia prático e gratuito sobre instalações elétricas.

-Publicidade-

Be-a-Bá da Elétrica: Guia prático gratuito sobre instalações elétricas.

A Engerey e Reymaster estão disponibilizando gratuitamente a sexta edição do Be-a-Bá da Elétrica na versão impressa e digital (mobile). O Be-a-Bá da Elétrica é um guia prático, de fácil leitura, gratuito, que reúne conceitos e normas, além de apresentar diagramas e tabelas prontas de equivalências e especificações, facilitando o cruzamento de dados e os cálculos usados no dimensionamento e na instalação de equipamentos elétricos.

A sexta edição do Be-a-Bá da Elétrica, escrito pelo engenheiro Fábio Amaral, foi totalmente reestruturada e traz o dobro de conteúdo de sua última publicação. Entre as principais mudanças houve a reestilização no formato das tabelas e do conteúdo, tornando a leitura mais fácil e agradável. As normas que regem o segmento também foram atualizadas. 

Desde o seu lançamento em 2003, o Be-a-Bá da Elétrica já distribuiu 50 mil exemplares. O guia é destinado a eletricistas, engenheiros, projetistas, estudantes da área técnica de segundo e terceiro grau, professores e vendedores de todo o Brasil. 

A nova edição do Be-a-Bá da Elétrica foi lançada também em versão Mobile. O aplicativo traz o conteúdo da versão impressa e ainda ferramentas úteis para dimensionamento de: barramentos, fios e cabos e componentes das partidas dos motores elétricos. 

Versão Impressa: 

A Engerey envia gratuitamente a versão impressa do guia. Para solicitar, basta acessar o link  e preencher um simples formulário. Clique aqui e solicite a sua! 

Versão Mobile: 

A versão mobile do guia, juntamente com as ferramentas, estão disponíveis na App Store e no Google play. Para saber mais sobre essa versão e fazer o download, acesse o link! 

Gostou desta postagem e quer receber mais dicas como essa? Venha fazer parte de nossa página no facebook! Curta Engenharia Elétrica e Eletrônica :)
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: