-Publicidade-


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

3 sites para comprar Arduinos da China.

-Publicidade-
3 sites para comprar Arduinos da China.

Os sites chineses de vendas estão em alta em todo o mundo e oferecem cada dia mais descontos e preços baixos em relação à produtos locais. 

Com os Arduinos e Arduinos compatíveis não é diferente, comprar da China acaba sendo mais barato e compensa a demora na entrega, mesmo com as novas regras dos Correios. 

Muito se fala na qualidade dos produtos, mas o fato é que no caso dos Arduinos e Arduinos compatíveis e demais componentes, a diferença quase não existe. Muito destes produtos são feitos originalmente na China, ou parte deles, e depois revendidos por preços maiores. Então, comprar os Arduinos e módulos direto de sites da China continua sendo uma ótima escolha. 

Porém, nem todos os vendedores e sites Chineses são confiáveis, por isso separamos uma lista com os três melhores sites e mais confiáveis para você comprar seu Arduino da China com segurança e facilidade e pagando muito pouco. Confira a lista! 

3 Sites para comprar seu Arduino da China: 

Aliexpress: Sem dúvida o maior site de vendas variadas da China, vários produtos e preços baixos, é possível comprar seu Arduino por peças ou por lotes. Confira o site.

Algumas ofertas legais: 

Dealextreme (DX): Outro grande site, muitos brasileiros compram de tudo aqui, incluindo Arduinos e demais componentes eletrônicos. Confira o site.

Algumas ofertas legais:

Banggood: Site que vem crescendo bastante, oferece ótimos produtos e tem um sistema de feedback bem interessante e bem famoso por montar kits de Arduino e eletrônica. Confira o site.

Algumas ofertas legais:
Como geralmente o frete é grátis ou muito baixo, você sempre tem a opção de comprar em um ou em todos os sites, caso sua lista de produtos não tenha disponível por completo em um deles. 

Estes sites sempre oferecem promoções e super descontos, então vale a pena ficar de olho e conferir as ofertas no três antes de realizar uma compra em outro site. 

É isso galera! Até a próxima.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: