-Publicidade-


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Firefox Hello - Bate-papo e vídeo chamada direto do navegador.

-Publicidade-

O Firefox Hello é o mais novo recurso do navegador Firefox anunciado pela Mozilla. O Hello permite que os usuários do navegador batem papo, troquem informações e faça chamadas de vídeo e voz direto do navegador, sem ter que baixar nenhum aplicativo ou instalar qualquer complemento. 

O Hello oferece um serviço similar ao skype, hongouts e o chat do facebook, porém não é necessário instalar nada, basta ter a nova versão beta do Firefox

O Firefox Hello foi feito em parceria com a Telefônica, grande apoiadora da Mozilla e seu Firefox OS. O recurso é baseado em WebRTC e não necessita criar uma conta para ser usado. 

Segundo a Mozilla, o Firefox Hello torna mais fácil a comunicação com os amigos e familiares que talvez não utilizem o mesmo serviço de chat, navegador ou hardware que você, permitindo fazer chamadas visuais e de áudio de forma gratuita e sem a necessidade de baixar programas, plugins e sequer de criar uma conta. 



O Firefox Hello permite se conectar a qualquer pessoa que tenha um navegador com WebRTC habilitado, como o Firefox, Opera e Chrome. Ele também já vem pronto para uso, bastando apenas ter a nova versão do Firefox Beta. Para usar basta clicar no ícone em forma de balão que aparece na nova versão. 

Se gostou ou ficou curioso para testar o Firefox Hello, baixe ou atualize seu navegador para o Firefox Beta, clique aqui.

Até a próxima.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: