-Publicidade-


quarta-feira, 14 de junho de 2017

Curso gratuito de Programação em C.

-Publicidade-
Curso gratuito de Programação em C.

Curso gratuito de programação em C ministrado pelo Dr. André Backes, Professor Adjunto da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia (FACOM-UFU) e autor do livro Linguagem C - Completa e Descomplicada.

O curso de linguagem de programação em C (Linguagem C Descomplicada) faz parte do projeto "Uso de tecnologias audiovisuais no ensino de programação" de autoria do professor Dr. André Backes e é composto por 103 videoaulas gratuitas que podem ser acessadas online no Youtube ou no site do projeto.

O curso aborda os principais tópicos da linguagem C de forma simples e descomplicada. Confira o índice com todas as aulas do curso de programação em C. Clique Aqui!

Confira a playlist com todas as aulas do curso:


André Backes é autor do livro "Linguagem C - Completa e Descomplicada", um dos melhores livros textos em português sobre linguagem C. Livro que visa descomplicar o ensino desta linguagem, tratando com simplicidade dos assuntos mais complicados até os mais básicos. Saiba mais sobre o livro. Clique Aqui!


Saiba mais sobre o Professor Dr. André Backes. Clique Aqui!

Curta a página do projeto no facebook "Programação Descomplicada" e fique por dentro das novidades deste e de outros cursos.


-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: