-Publicidade-


quarta-feira, 9 de novembro de 2016

11.11 – O maior festival de compras do mundo.

-Publicidade-
11.11 – O maior festival de compras do mundo.

O 11.11 “Double Eleven" já é de longe o maior evento de compras do mundo e é considerado um super festival entre os sites de vendas chineses. Neste dia é possível comprar vários produtos -desde eletrônicos, câmeras, brinquedos até roupas e ferramentas-, com descontos incríveis. Esqueça a Black Friday! O 11.11 é muito maior, mais legal e não engana os clientes. Saiba mais!

Entenda o que é 11.11 com alguns números!

Em 2015 a Black Friday americana gerou uma receita de 1.656 bilhões de dólares em vendas, enquanto só o grupo Alibaba no 11.11 gerou incríveis 14.3 bilhões de dólares, quase 9 vezes mais. Por isso o 11.11 é considerado o maior festival de compras do mundo!

O festival ainda não é muito popular no Brasil, mas diversos sites chineses já vem direcionando a atenção do festival para o público brasileiro, como por exemplo o GearBest e estes outros sites desta lista.

Mas por que o 11.11 é tão expressivo? A resposta é simples. Os sites querem acabar com seus estoques durante o festival e oferecem descontos verdadeiros em tudo. É aquele lance. Não importa o preço, o importante é vender muito!!! Esse é o espirito do 11.11.

Para aumentar ainda mais o número de vendas, muitos sites começam a “comemorar” alguns dias antes, oferecendo vários descontos até chegar no grande dia. Depois do dia 11.11 os sites costumam manter vários produtos com ótimos descontos também, ou seja, conseguem ficar quase uma semana, geralmente do dia 7 ao dia 15 de novembro de cada ano, com vários produtos com descontos.

GearBest!

Um site que vem preparando ótimos descontos para o 11.11 e o GerarBest. Eles estão preparando o seu 11.11 Sales Storm, com várias promoções em todos os produtos. Acesse esse link e confira!

Veja este vídeo e entenda o 11.11 Sales Storm:


Este outro vídeo mostra a empolgação para o 11.11 :)


Acesse o link e confira o 11.11 Sales Storm. Clique aqui! Ótima oportunidade para vocês que gostam de eletrônica, Arduinos, módulos, robôs e muito mais.

Banggood!

O Banggood é outro ótimo site que está com ótimas promoções e coupons para o 11.11, principalmente para quem gosta de eletrônicos, gadgets e coisas DIY. Confira algumas promoções!


Nessa seção do site você pode encontrar vários eletrônicos, kits, ferramentas, drones e muitos outros produtos deste seguimento com super descontos. Confira, clique aqui!


O Banggood preparou uma seção só para as pessoas que gostam de Arduinos, módulos, kits  e outros acessórios para usar juntamente com o Arduino. Confira, clique aqui!


Aliexpress!

Foi praticamente o Aliexpress  que tornou esse evento popular, atraindo os olhares de outros sites de vendas da china. Com certeza o site que mais vai proporcionas descontos vai ser o Aliexpress. Não deixe de visualizar os principais vendedores do site para ver os descontos. Confira algumas promoções no Aliexpress. Clique aqui!

Confira também:

Não deixe de conferir essa lista com As melhores lojas / vendedores para comprar no Aliexpress!

20 sites para comprar da China com segurança!

É isso galera! Até a próxima
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: