terça-feira, 29 de setembro de 2015

Curso online e gratuito em Energias Renováveis pela ONU.

Curso online e gratuito em Energias Renováveis pela ONU.

A Organização das Nações Unidas (ONU) reabriu as inscrições para o curso de capacitação técnica, online e gratuita, em Energias Renováveis. O curso foi desenvolvido pelo Observatório de Energias Renováveis para a América Latina e Caribe, da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI).


O curso em Energias Renováveis é dividido em 7 módulos, cada um com carga horária de 16h. Os módulos podem ser feitos em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol. Confira os tópicos de cada módulo!

Módulos e temas abordados:

 Energia e Mudanças Climáticas
 Energia Mini Eólica
 Biogás
 Pequenas Usinas Hidrelétricas
 Energia Solar Fotovoltaica
 Energia Solar Térmica
 Eficiência Energética em Edifícios

O curso de Energias Renováveis utiliza uma didática inovadora e tem foco na América Latina e Caribe. Todos os 7 módulos oferecem uma abordagem técnica sobre os temas e tecnologias, suas aplicações e visão regional. O curso usa exemplos práticos como base.

Após finalizar todos os módulos com aprovação, os alunos serão capazes de desenvolver projetos envolvendo energias renováveis e receberão uma certificado digital.

Confira o vídeo de apresentação:



Os módulos do curso foram elaborados por entidades mundialmente conhecidas no setor de energias renováveis e eficiência energética e são homologados pela ONUDI, Universidade de Salamanca, Universidade Politécnica de Madri, Centro CIEMAT e pela Fundação CEDDET.

Faça sua inscrição no curso e aproveite essa grande oportunidade. Clique aqui!

Confira outro curso legal: 

  Curso online e gratuito de Eletromagnetismo com certificado pela USP.
Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, graduado em Ciência e Tecnologia, programador C/C++ e Engenheiro Eletricista em formação. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: