quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mostra Nacional de Robótica 2015

Mostra Nacional de Robótica 2015

A MNR, Mostra Nacional de Robótica, é um dos maiores eventos de robótica do Brasil e também a maior mostra de trabalhos envolvendo robótica do país.

A MNR é uma Mostra Científica, visa divulgar, promover e estimular a produção de trabalhos científicos, inovações tecnológicas e metodológicas na área da robótica, reunindo participantes que exibem e/ou demonstram seus trabalhos utilizando recursos diversos como protótipos, imagens, vídeos, som, desenhos e textos. 

Os trabalhos podem ser apresentados virtualmente na Mostra Virtual, presencialmente na Mostra Presencial e também publicados nos Anais da MNR. A MNR aceita trabalho de estudantes e pesquisadores de nível fundamental, médio, técnico, superior e pós-graduação.

Veja o vídeo da MNR 2014:


Os trabalhos podem ser submetidos em forma de arquivo multimídia e no formato do tradicional artigo científico. A MNR premia anualmente os melhores trabalhos virtuais e presenciais. Confira!

As inscrições para a V Mostra Nacional de Robótica - MNR 2015 são GRATUITAS e estão abertas para as duas modalidades, tanto para expor de forma presencial ou virtual.

Inscrições MNR 2015:

Abertura das inscrições de trabalhos (sistema OLIMPO): 22/04/2015. 
Prazo de encerramento de inscrição/submissão de trabalhos: 07/08/2015.

A Mostra Presencial 2015 será realizada no período de 28 de outubro a 01 de novembro na cidade de Uberlândia em Minas Gerais, em conjunto com a Competição Brasileira de Robótica (CBR) e as finais da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). 

A MNR é um evento público e sem fins lucrativos apoiado pelo Governo Federal. O seu trabalho com Robótica é importante para o Brasil, mostre na MNR 2015. 

Saiba mais, visite o site da MNR:  http://www.mnr.org.br

É isso galera! Encontro vocês lá. Até :)
Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, mestrando em Sistemas de Comunicação e Automação com linha de pesquisa em Controle e Sistemas de Energia. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: