-Publicidade-


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

3 Sites para baixar vídeos do youtube.

-Publicidade-

3 Sites para baixar vídeos do youtube

Confira essa super dica com três sites para baixar vídeos do Youtube gratuitamente sem ter que instalar nada. 
Separamos para você um lista com os 3 melhores sites para fazer download de vídeos do Youtube sem a necessidade de instalar qualquer programa ou aplicativo no seu navegador. Para baixar seus vídeos do Youtube você apenas tem que acessar um destes sites, inserir o link do vídeo e efetuar o download clicando no formato escolhido. 

Confira a lista: 

Keep-Tube: 



O Keep-Tube é um site bastante simples, mas muito eficiente quando se trata de download de vídeos do Youtube. Nele você pode baixar seus vídeos com rapidez em todas os formatos e resoluções que o Youtube permite.

Acesse o site: http://keep-tube.com/

Keep Vid: 


Outro site muito eficiente, o Keep Vid é bem conhecido e muito simples de usar, permite o download de vídeos do Youtube e do Vimeo em todas os formatos e resoluções disponíveis.

Acesse o site: http://keepvid.com/

Save Vid: 


O Savevid é um site que permite fazer download dos vídeos presentes nos maiores sites de vídeos, como o Youtube e o Vimeo. Você pode baixar os vídeos nos formatos FLV, AVI, MOV, MPG ou WMV. 

Acesse o site: http://www.savevid.com/

Se você prefere instalar um complemento em seu navegador e não ter que ficar acessando nenhum destes sites nós recomendamos este post para você: Baixe vídeos do Youtube direto do navegador.

Ou ainda esta lista de programas para baixar vídeos do Youtube: 10 Melhores programas para baixar vídeos do Youtube.

Até a próxima.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: