-Publicidade-


terça-feira, 24 de abril de 2012

5 Sites para converter vídeos do Youtube em MP3.

-Publicidade-
5 Sites para converter vídeos do Youtube em MP3.

Que tal converter os vídeos do youtube que você mais gosta para mp3, converter os vídeos da sua banda preferida e ouvir no seu mp3 sem ter que baixar nenhum programa ou aplicativo para converter os vídeos do youtube para mp3? Parece legal né? 

Então confira uma lista com 5 dos melhores sites para converter vídeos do youtube para MP3 que eu separei.


Video2mp3: 

  • Video2mp3 é totalmente gratuito e converte vídeos do Youtube para MP3 de forma eficiente, converte para mp3 também vídeos do Myspace, Myvideo, Clipfish, Sevenload, Dailymotion. Tem opção e suporte em português e permite converter vídeos para mp3 em qualidade normal e em alta qualidade. 


YouTube mp3: 

  • YouTube mp3 é bem simples e pratico de usar, converte vídeos do youtube para mp3 de forma rápida e gratuita, não aparece propagandas excessivas durante o processo de conversão e não necessita de cadastro.  Tem suporte em português.

VidtoMP3: 

  • VidtoMP3 é outro conversor que permite converter vídeos do YouTube, MySpace, Megavideo, Vimeo e Google vídeo para MP3 de forma gratuita. Também é possível escolher se prefere baixar o mp3 em qualidade normal ou em alta qualidade. 

Confira: www.vidtomp3.com 

ListenToYouTube: 

  • ListenToYouTube é outro site que converte gratuitamente vídeos do Youtube para mp3. Funciona praticamente igual ao VidtoMP3. 


YoutubeMP3 TV: 

  • YoutubeMP3 TV tem um layout bem atraente e iterativo onde você pode ver os vídeos do youtube mais convertido para mp3 enquanto converte o seu vídeo. Você pode também escolher se prefere baixar em qualidade normal ou em alta qualidade e também tem a opção de instalar um add-on no seu navegador para fazer novas conversões futuramente. 

Confira: www.youtubemp3.tv 

-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

3 comentários:

Unknown disse...

Valeuuu me ajudou muito . Agora consigo baixar todas as músicas que gosto de uma maneira mais fácil e ágil.

Anônimo disse...

Ual realmente muito bons *-*

Elis Palharini disse...

Muito bons!!