segunda-feira, 14 de março de 2011

Crie seu site, blog ou loja virtual de graça no Webnode.

Crie seu site, blog ou loja virtual de graça no Webnode.

Webnode é uma plataforma para criar sites de maneira rápida e fácil, nele não é necessário que você tenha nenhuma noção de webdesign ou técnicas para criar sites, a plataforma é pratica e intuitiva. Mas se você procura uma plataforma mais profissional e robusta o webnode também da conta do recado, você alem de poder criar sites pessoais você pode criar sites e blogs profissionais, galeria de fotos e até lojas virtuais e tudo isso gratuitamente e sem publicidade.

Com o webnode você cria seu blog ou site de graça em cindo minutos com vários modelos modernos e eficientes, conta com uma variedade de layouts para seu negócio online e muitos módulos e aplicativos para criação de lojas online.

Vantagens do Webnode:

Alem de ser gratuito e de ser configurado rapidamente, no webnode, você pode ter o seu blog ou site em seu próprio domínio (www.meusite.com, por exemplo) ou registrar um novo nome de domínio através da Webnode ou ainda usar um domínio gratuito do webnode. A plataforma conta com um sistema de search Engine Optimization (SEO) que gera automaticamente URLs inteligentes e mapas do seu site, facilitando e possibilitando que você aumente a quantidade de visitas recebidas em seu blog. Conta com gerenciamento de conteúdo, hospedagem, estatísticas do seu site, e-mail, e-commerce, blogs, fóruns, galerias de fotos, catálogo de produtos pesquisados pelo texto, RSS e muitos outros aplicativos.

Crie seu próprio Site:
  • Site Pessoal
  • Site Comercial ou Profissional.
  • Loja virtual e-commerce.
Faça seu cadastro e crie agora gratuitamente seu site, blog ou loja no Webnode. Clique aqui.

Até a próxima, siga nossos feeds ou assine nossa Newsletter.
Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, mestrando em Sistemas de Comunicação e Automação com linha de pesquisa em Controle e Sistemas de Energia. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

0 comentários: