-Publicidade-


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Firefox 4 Beta disponível para download.

-Publicidade-

Está disponível para download a nova versão do firefox, o Firefox 4 Beta, que inclui o complemento Feedback baseado no Mozilla Test Pilot. Confira!

Quando você instalar o Firefox 4 Beta, você vai notar o complemento Feedback no canto superior direito. Você pode usar esse botão para dar opiniões sobre o Firefox 4 a qualquer hora e eventualidade. Você também será notificado sobre estudos de usuários que coletam informações sobre como você usa o Firefox. Você terá controle sobre a sua participação e poderá sair de qualquer estudo ou ver quais dados foram coletados. 

Outras novidades:
  • New Tab Location: As guias são prioridade visual superior para navegação mais eficiente e intuitivo.
  • Switch to Tab: Navegue com mais facilidade, passando a abrir abas de seu Awesome Bar.
  • Firefox Button: Todos os itens do menu estão em um único botão para fácil acesso.
  • App Tabs: Pegue os sites que você mantem sempre aberto como os Web-mails e crie espaços  fora da barra de abas dando-lhes um lar permanente em seu navegador.
  • Stay in Sync: Sincronizar suas configurações, senhas, favoritos, histórico, abas abertas e outras personalizações através de vários dispositivos para que você possa ter o Firefox com você onde quer que vá.
  • Organize Your Tabs: Recupere seu navegador da desordem das guia!  Arraste e solte as abas em grupos gerenciáveis que você pode organizar de uma forma divertida e visual.
  • Manage Your Add-ons: Uma maneira mais fácil para gerenciar seus add-ons e descobrir novas opções para personalizar a sua navegação.
  • Fasten your Seatbelts: Firefox Beta 4 contém enormes melhorias de desempenho, incluindo a nossa nova marca JägerMonkey JavaScript engine. De mais rápidez a inicialização e renderização de gráficos para melhor velocidade de carregamento da página, você vai notar a diferença imediatamente.


Faça o Download do Firefox 4 beta e ajude a testar os novos aplicativos.


Não se esqueça de dar a sua opinião sobre a versão Beta! Té mais.
-Publicidade-
Sobre o autor:

Fellipe Bastos: Mestre em Engenharia Elétrica com linha de pesquisa em Automação e Controle. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

1 comentários:

Samuel Vinícius disse...

A pergunta que não quer calar: o desempenho será realmente bom?

Sempre usei o FireFox, mas a versão 3 possui um desempenho muito ruim.