sábado, 18 de setembro de 2010

5 Alternativas ao Adsense para Ganhar Dinheiro Online.


O Google AdSense é uma ferramenta essencial de qualquer site e blog onde o editor procura manter um conteúdo de qualidade disponível em seus blogs e sites para poder ser aceito em suas políticas de afiliados. No entanto, o que acontece se você não for aceito no AdSense?, ou se por algum motivo você foi banido do adsense. Às vezes, como editor ou um blogueiro temos que procurar ferramentas que melhor se adapte aos nossos projetos para que possamos ter um melhor rendimento.

Não podemos deixar de monetizar nossos projetos só porque o Google proibiu uma conta de editor devido a algum problema ou o nosso projeto não aderiu à sua política. Para isso há uma série de programas de anúncios contextuais que você pode utilizar juntos com Adsense ou como uma alternativa ao Google Adsense e ganhar dinheiro como seus blogs e sites.

Confira uma lista com 5 alternativas lucrativas ao adsense.


1) Adbrite

O Adbrite é provavelmente uma das redes de anúncios mais populares depois do Google Adsense para ganhar dinheiro online. A característica mais eficiente que eu gosto sobre Adbrite é a aprovação ou rejeição de cada anúncio antes de ser exibido em seus sites ou blogs. Ele ajuda a mostrar publicidade relacionada ao conteúdo do seu blog. Além disso, você tem permissão para modificar o estilo de propaganda de acordo com o formato de blog. 
O Adbrite oferece anúncios como contextuais, banners, anúncios em linha de texto (como Infolink), e anúncios de página inteira. Para ganhar dinheiro através do Adbrite você precisa registrar e ser aprovado por eles para dentro de alguns dias.

Pagamento: 100 $


2) Bidvertiser

Bidvertiser é outra boa alternativa ao Google Adsense. É algo semelhante ao Adsense e oferece apenas publicidade contextual e anúncios nos feeds. Seus formatos de anúncios são parecidos como anúncios do Adsense. A coisa mais importante que eu gosto no Bidvertiser é que eles oferecem o seu espaço publicitário para os maiores lances. Então acaba sendo uma boa escolha para você. No entanto, esses anúncios não podem ser usados junto com o Adsense, se por acaso foi rejeitado ou banido do adsense essa é sua melhor opção. 

Pagamento: Paypal e cheques.
Pagamento: Min $ 25 por cheque, Paypal min 10 dólares.

Saiba Mais sobre o Bidvertiser, Confira.


3) Infolinks

Se tratando se anúncios de texto (também chamado de anúncios inline) o Infolinks é um dos melhores. Você pode encontrar anúncios de texto em toda a web, abrangendo milhares de milhões de Page views e gerar um valor relativo de dólares em receitas. O Infolinks funciona da seguinte maneiro, quando um visitante passar o mouse sobre uma palavra linkada em seu blog vai aparecer uma pequena bolha com um anúncio, quando os seus visitantes clicarem sobre esses anúncios será contado um clique e você será remunerado de acordo com a quantidade de cliques. Pode ser uma boa escolha para blogs que tem um grande numero de visitas diárias.
É muito fácil de configurar. Registre-se no Infolinks, copie e cole o código Java Script em seu blog e sua conta será Revisada em 24 horas. 

Pagamento: Transferência Bancária, PayPal, ACH
Pagamento mínimo: $ 50



4) Chitika

Chitika foi fundada em 2003 e tem centenas de anunciantes de marcas e comerciantes. Chitika é uma boa alternativa se o seu blog aborda o nicho de revisão e promoção de produtos. 

Pagamento: Paypal e cheques.
Pagamento mínimo: US $ 10 por Paypal, US $ 50 para cheques..


5) Clicksor

Clicksor é semelhante ao Chitika e Infolinks. Exibe anúncios dependendo da consulta feita por seus visitantes nos motores de buscas e pesquisas internas. Uma coisa inigualável sobre Clicksor é o sistema Net15. Se você precisar de dinheiro rápido, então essa é sua melhor opção, ele paga a cada 15 dias seus editores, em vez de a cada 30 dias como a maioria das redes de anúncios.

Pagamento: Paypal.
Pagamento mínimo: $ 50

Existem muitas outras maneiras de ganhar dinheiro online. Se você gosta de escrever recomendo que use também o hubpage, que é uma ótima dica para começar a garimpar trafego voltado para outros países.

É isso ai galera se gostou do post  assine nossos feeds ou receba nossas novidades e atualizações por e-mail.  Até +
Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, mestrando em Sistemas de Comunicação e Automação com linha de pesquisa em Controle e Sistemas de Energia. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

1 comentários:

Antônio Beluzzo disse...

Quanto ao recebimento via cheque, como funciona?
É aceita poupança da caixa econômica federal?