quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como receber os pagamentos na Netaffiliation.


Salve galera do Artilharia Digital, neste tutorial vou mostrar como configurar as formas de pagamento do Netaffiliation para receber os lucros gerados pelos anúncios e campanhas.
Não é nada complicado a única coisa que você tem que ter alem de um cadastro na Netaffiliation (Temos um tutorial aqui) e uma conta no Paypal caso queira receber seus euros ou dólares via paypal ou uma conta bancaria. Vamos la.

1° Passo, para configurar as formas de pagamento do Netaffiliation não necessita ter acumulado o mínimo necessário de 50 Euros ou 50 Dólares, você pode deixar configurado para quando atingir o mínimo eles efetuarem o deposito em sua conta. Para isso




Entre na tela inicial de sua conta na Netaffiliation, Clique la em cima na opção Conta no menu, e depois em Pagamento no sub-menu, como mostra a imagem acima.



Vai aparecer uma tela como mostra a figura acima com o seu saldo disponível não ligue caso não tenha atingido o mínimo de 50 Euros para o pagamento, você pode configurar mesmo assim, Clique em Informações Incompletas para Cadastrar seus dados.



Caso ainda não tenha adicionado nenhum dado de pagamento vai aparecer à mensagem acima, você clica em Modificar para Inserir seus dados.



Nessa aba que aparecer você deve preencher os seus dados pessoais, em Estatuto você coloca Particular ou se seu site for de alguma empresa ou associação você marca respectivamente ao qual se encaixa, coloque um apelido e depois o seu nome, coloque o nome do seu blog ou site em nome da empresa, depois coloque seu endereço, código postal, localidade e pais, em Número de Identificação de Pessoa Coletiva ( Pessoa Fisica) você pode colocar o seu RG (N° de identidade) se quiser e em N° de IVA (Imposto sobre o valor acrescentado) o seu CPF mais o melhor é deixar em braço e marcar o campo ao lado. Depois de preenchido clique em validar.



Vai aparecer seus dados que acabou de preencher se estiver tudo correto clique em Passo Seguinte como mostra a aba acima.



Agora clique em Modificar para adicionar um modo de pagamento.


Nesta opção você escolhe como quer receber o pagamento, se por Transferência bancaria ou por Paypal, escolhe uma das duas e preencha os dados, no caso eu marquei a opção Paypal que acho melhor, pois geralmente os bancos cobram uma taxa para receber tal pagamento. Se marcou Paypal informe o seu E-mail /Conta no campo abaixo como mostra a figura acima e Clique em Validar.


Vai aparecer uma aba lhe informando que será cobrada uma pequena taxa para as despesas de transferência se estiver de acordo clique em Passo Seguinte (ou você fica de acordo ou não recebe o pagamento kkkk)



Como a imagem acima vai aparecer uma aba lhe avisando que a opção de faturação esta automática eu recomendo que deixe assim, pois assim eles já te depositam o dinheiro automaticamente quando atingir o montante mínimo. Depois clique em Passo Seguinte.




Quando aparecer essa imagem acima eles lhe enviarão um e-mail para validar as informações não clique em nada vá direto para o seu e-mail e confira se chegou algum e-mail deles, caso não tenha chegado clique na opção rencaminhar o e-mail de confirmação.




Clique no link que te enviaram por e-mail vai aparecer uma imagem como esta acima.


Logo depois de ter validado suas informações note que situação de sua conta já terá mudado de Informações incompletas para Completas. Pronto agora sua conta já esta configurada para o recebimento de seus pagamentos, se você tiver um montante acumulado acima de 50 Euros como eu, um pedido de fatura será enviado no 1º dia de cada mês após atingir o mínimo necessário e os pagamentos serão enviado no fim do mês após recepção da fatura.

Bom galera como eu já tinha falado em varias postagens a Netaffiliation nos últimos anos tornou-se a melhor forma de monetizar blogs e sites se você ainda não tem um cadastro na Netaffiliation, crie um agora e comece a ganhar com o seu blog como eu já estou ganhando.

Veja um tutorial para cadastro na Netaffiliation. Clique aqui.

Té + galera,  qualquer coisa é só deixar um comentario ok.

Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, graduado em Ciência e Tecnologia, programador C/C++ e Engenheiro Eletricista em formação. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

4 comentários:

Diego Alves disse...

Gostaria de saber como transferir do paypal para a conta bancária.

Upgrade Films disse...

Maravilha, valeu!

Coquim Download disse...

Bom dia amigo, você pode me dizer se é preciso fazer invoice para a netaffiliation??

Eles pagam sem você enviar nenhum documento para eles??

Abraços, parabens pelo post!!

cafebrecho.com.br disse...

e por transferência bancária? para moeda em real? não existe a opção do paypal para o real...