quinta-feira, 4 de março de 2010

A verdadeira força da Netaffiliation.


Durante o mês passado eu recebi varias perguntas sobre a netffiliation tanto aqui no blog como no meu MSN e nas mídias sociais em que participo, perguntas como a netaffiliation paga realmente? Quanto você ganha com a netaffiliation? meu blog tem que receber muitas visitas para lucrar com a netaffiliation? entre muitas outras.

Bom a resposta para tudo isso é simples como podem notar ultimamente tenho reservado alguns espaços em meu blog para os banners dos anunciantes vinculados a netaffiliation e tem realmente me voltado um lucro agradável, penso ate em retirar alguns anúncios de meu blog e investir mais na netaffiliation.

Se ainda não acredita na força da netaffiliation de uma olhada na foto abaixo é o relatório do dia 1º de Março ate o dia 4 de março muito pouco tempo né? Mais os lucros são tentadores.



 Clique na imagem para ampliar.

Mais qual o segredo para isso?

Não tem segredo algum o Artilharia Digital é um blog novo com um numero nem tão grande de visitas assim porem o os visitantes vão aumentado a cada dia.

A única estratégia para lucrar com a netaffiliation e escolher bem os anúncios uma vez que tem vários anunciantes vinculados a ela, outra dica fundamental é escolher o lugar ideal para publicar os banners dos anunciantes. Invista sempre também em conteúdo novo e atrativo com isso seu blog sempre receberá novos visitantes como o Artilharia Digital.

Veja duas  dicas para lucrar mais com o netaffiliation:

Tutorial Netaffiliation como criar uma conta e começar a lucrar.

5 Motivos para utilizar a Netaffiliation em seu blog e ganhar dinheiro.



Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, mestrando em Sistemas de Comunicação e Automação com linha de pesquisa em Controle e Sistemas de Energia. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

1 comentários:

Silvio disse...

Muito bom os resultados!

Em mais de 1 ano utilizando a plataforma, também recomendo e indico aos novos blogueiros. A melhor dica é você deixar o anúncio sem ser anuncio, deixar em um lugar diferente e testar novas formas.

Abraços.