quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Netaffiliation com novo visual: Aprenda a criar uma conta e lucrar com seu blog.

Há algum tempo o Netaffiliation mudou seu visual para um ambiente mais moderno e eficiente, a netaffiliation tem vários tipos de anúncios para diversos países inclusive o Brasil e paga em euros que é muito bom, alem de depositar seus lucros em sua conta paypal que é mais segura; porem na maioria dos blogs os tutorias de como registrar e cadastrar seu sites ou blogs no netaffiliation continua com o visual antigo, resolvi então criar esse tutorial para ensinar como se cadastrar de maneira eficiente no site.

1º Vamos entrar no site, você pode entrar direto clicando aqui. Vai aparecer um pagina igual à figura abaixo.


Você preencha corretamente como mostra a figura acima, logo apos preencherem clique para ir para a etapa seguinte.




Nessa etapa você colocara o link do seu site e suas informações (Paginas e número de visitas por mês), logo após marque B2B ou B2C ou os dois dependendo do site. Escolha um idioma e apenas três temas para seu blog ou site, como mostra a figura acima.
.




Nessa parte você marcara quais serviços o seu blog tem ou presta a terceiros, escolha aqueles que melhor encaixe em seu blog. Conforme mostrado na figura acima, note que se você marcar a opção que utiliza banner você deverá clicar no menu logo abaixo do campo e escolher um banner que você utiliza ou utilizará em seu blog. Apos configurar vá para etapa seguinte



Nessa etapa você preencherá o seu e-mail e sua senha de modo que não esqueça, pois será seu meio de entrada ao site da netaffiliation. Essa é a ultima etapa logo apos preencher clique em validar sua conta.

Dentro de algum tempo a netaffiliation enviará a você um e-mail de confirmação.



Apos receber o e-mail de confirmação você deverá entrar no site da netaffiliation e fazer login. Na tela que aparecer vá ao topo e clique em CAMPANHA vai aparecer três opções clique em seleção como mostra a figura acima.



Nessa parte você deve escolher qual categoria de anuncio quer colocar em sua pagina ou blog clicando em uma delas. Como na figura acima.



Vai aparecer um pagina com vários anúncios relacionados a aquela categoria bata clicar em PEDIR no anuncio que você deseje colocar eu seu blog.

Alguns anúncios são aprovados automaticamente outros passam por um tempo de aprovação. Caso não seja aprovado de imediato você recebera um e-mail avisando a aprovação.



Novamente para ver se seu site foi aprovado por aquele anuncio basta você clicar em CAMPANHA no topo da pagina e dessa vez clicar em GESTÃO.



Vai aparecer uma imagem como essa acima onde mostrara o site cadastrado e os anúncios ativados para pegar o código do banner ou do texto para por em seu site basta você clicar em Colocação que ira aparecer uma tela com vários modelos de banners.



Na pagina que aparecer note que no topo vai ter a opção Imagens e Textos, você escolhe a que você quer colocar primeiro e clica sobre ela ira aparecer os links ou banners respectivos para selecionar o código do banner e postar eu seu blog você deve clicar em RECUPERAR TAGS PARA ESTE BANNER, pronto vai aparecer o código no qual você deve colocar na área que preferir em seu site ou blog.

Bom é simples galera tenho vários banners do netaffiliation em meus blogs e até agora estou feliz com a plataforma que paga em euros e é muito lucrativa.

Dominios Gratis | Divulgação | Monetização | Shvoong

Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, graduado em Ciência e Tecnologia, programador C/C++ e Engenheiro Eletricista em formação. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

10 comentários:

beigeny disse...

Precisa de conta bancaria para recebe os ganhos?

Rogerio disse...

mas sera que realmente tem resultados...a ideia e boa...

Li disse...

nossa,, mto complicado...

catrak disse...

Sim da resultados sim desde que tu tenha visitas em teu blog e alem do mais paga em euro, não achei complicado alem do mais o tutorial ta passo a passo bem facil de entender.

Wander Veroni disse...

Já ouvi falar desse programa de afiliados no blog Fique-Rico, do Paulo Faustino. A ideia parece ser interessante.

Abraço

Lucas Magno disse...

Hey.
Muito obrigado pelo comentário e a dica.
Concerteza vou segui-la e repassar seu blog.

Abraços

catrak disse...

Sim essa dica tem em varios sites porem a marioria ainda continua com os tutoriais com visual antigo resolvi fazer esse como o novo visual da plataforma ja que esta bastante diferente.

Guilherme Lombardi disse...

a idéia é boa! Agora tem que ver se tem resultados efetivos

Tais Carvalho disse...

Adorei seu blog. Muitas dicas. Já virei seguidora.

Welton Martins disse...

Muito interessante o blog. Muitas dicas de enorme interesse!
Parabens.