sábado, 18 de julho de 2009

Rentabilize seus Resumos, textos e analises no Shvoong ?

 
  
Pois é com o shvoong você ganhar para escrever, não sou muito adepto  a programas de afiliados  porem como tenho hábito de escrever bastante o shvoong  me deu a opção de rentabilizar   algo que já fazia antes sem ganhar nada. Alem de  desfrutar  da publicação massiva dos textos, e ganhar o reconhecimento e a gratidão do meu publico alvo.

Shvoong é o local de Resumos e Revisões sobre todos os assuntos! Onde você pode escrever resumos, analises textos e indicações de filmes, livros e sites  e o melhor e totalmente remunerado.
O Shvoong paga 10% de seus lucros de publicidade para seus escritores  

Escreva um resumo ou uma análise de qualquer livro, artigo, jornal, artigo científico ou web site, em até 900 palavras (suas próprias palavras)

Quanto mais leitores lerem seus artigos  mais você ganha, ou seja, se seu artigo for bem  visualizado a quantia paga pelo shvoong a você será bem maior

Veja exemplos de alguns artigos que escrevi.

Titulo de Nobreza, Quebarato, Vagalume

Então galera está ai a dica para quem quer complementar a renda familiar ou mesmo tirar um troquinho para o fim de semana.   Cadastre-se no Shvoong
Sobre: Fellipe Bastos (Catrak)

Fellipe Bastos: Mineiro, mestrando em Sistemas de Comunicação e Automação com linha de pesquisa em Controle e Sistemas de Energia. Tem interesse pelas áreas da robótica, eletrônica de potência, sistemas de controle e afins.

Confira também:

6 comentários:

Bah disse...

Achei isso um máximo :) vou dar uma olhadinha la ...

Dayane Pereira disse...

Eu me cadastrei não faz muito tempo, ainda não tive tempo de mandar meus resumos, mas a idéia é mt boa, pra quem gosta de escrever.

- Amanda :* disse...

Muito legal seu blog..
amei a radio xD

entra e comenta lá no meu?

bgis ;*

Canto do Lufa disse...

Muito legal!

Cetreus Nominal disse...

Bem interessante! Quem não quer, nao é mesmo ? Só que é tanta burocracia, que broxa! É preferivel outra estrategia! Tem alguma ?

Minha intenção é so atrair as pessoas!

Rafael Avelino disse...

Este parece o mais fácil para criar um artigo já que pode ser de qualquer assunto,tem muito s que fazeem isto mais é complicado colocar algo que seja aprovado,mais vou tentar neste...

Abraço!